Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
15 de Mai de 2019

voltar
 
ENSINO A DISTÂNCIA
Faculdade CNA abre inscrições para cursos a distância
 
Assessoria Senar-MT
 

Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br . O candidato precisa ler o edital com atenção e fazer a inscrição.

Em Mato Grosso, o polo da Faculdade CNA fica na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). O agendamento das provas também deve ser feito no site e as provas são realizadas no polo.

A instituição é pioneira na formação de profissionais para atuar no agronegócio. O setor agropecuário brasileiro é responsável por 20,6% do Produto Interno Brasileiro (PIB), 32,3% dos empregos e metade das exportações brasileiras, dando expressiva contribuição para a economia do País.

Diante desse panorama, a Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos.

Os interessados têm a opção de ingressar usando o Boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2014.

As pessoas que já têm um curso superior podem participar do processo seletivo por meio de análise documental.

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para as demais formas de ingresso, o candidato não precisa ir ao polo para participar do processo seletivo.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Depois de aprovado na seleção, o estudante só precisa comparecer ao polo de ensino apenas uma vez por semestre para a realização de prova presencial.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto. O investimento é de R$ 179,00 mensais.  Para acessar o edital e realizar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br

 

 

 



Fonte: Assessoria CNA/SENAR
 

VEJA TAMBÉM
Feira em Tangará mostra evolução da cadeia produtiva da horticultura
Formandos do curso técnico de Agronegócio são sondados pelo mercado de trabalho
Sistema Famato leva atendimento consultivo para a 2ª Feira Estadual MT Horticultura
Alunos do curso técnico de Agronegócio do Senar terão carteira do Crea-MT
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT