Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
15 de Mai de 2019

voltar
 
ENSINO A DISTÂNCIA
Faculdade CNA abre inscrições para cursos a distância
 
Assessoria Senar-MT
 

Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br . O candidato precisa ler o edital com atenção e fazer a inscrição.

Em Mato Grosso, o polo da Faculdade CNA fica na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). O agendamento das provas também deve ser feito no site e as provas são realizadas no polo.

A instituição é pioneira na formação de profissionais para atuar no agronegócio. O setor agropecuário brasileiro é responsável por 20,6% do Produto Interno Brasileiro (PIB), 32,3% dos empregos e metade das exportações brasileiras, dando expressiva contribuição para a economia do País.

Diante desse panorama, a Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos.

Os interessados têm a opção de ingressar usando o Boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2014.

As pessoas que já têm um curso superior podem participar do processo seletivo por meio de análise documental.

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para as demais formas de ingresso, o candidato não precisa ir ao polo para participar do processo seletivo.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Depois de aprovado na seleção, o estudante só precisa comparecer ao polo de ensino apenas uma vez por semestre para a realização de prova presencial.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto. O investimento é de R$ 179,00 mensais.  Para acessar o edital e realizar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br

 

 

 



Fonte: Assessoria CNA/SENAR
 

VEJA TAMBÉM
Equipe do Mutirão Rural realiza mais de 1000 atendimentos em Brasnorte
Inovação tecnológica é atração na Exposição Agropecuária de Poconé
Santos e Barbosa se capacitaram com os treinamentos do Senar-MT e viraram empresários
Senar Tec Leite proporciona aumento de produtividade para os produtores de Pontes e Lacerda
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT